Pesquisas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ENTÃO CHOVEU!

Então Choveu:

A chuva anda levando as emoções, tirando o prazer que se tem de cada momento, tirou o sabor da vida e o amargo da saudade.
Como é difícil ver em teus olhos a tristeza, presenciar uma chuva de lágrimas se escorrendo em teu rosto e pior ainda é assistir calado o teu sofrimento junto com o seu sorriso falso dado ao mundo. Desejei que esta chuva escura e suja nunca tivesse caído; para poder continuar seguindo com os nossos dias sem preocupação!
Algumas palavras que te abalaram fizeram com que teus instintos fossem lhe recolhendo para não se molhar nesta chuva que já se confunde com tantas lágrimas em teu rosto, as atitudes lhe desequilibraram e o frio só obrigou o seu coração a retrair ainda mais tuas forças.
Nesta chuvarada podemos ver uma poluição inconsequente que acabará se tornando ainda pior, tanto ao cair trazendo contigo a sujeira da ganância humana, tanto ao molhar a terra com tantas destruições. Enquanto a chuva estiver causando-lhe infelicidades teremos sérios problemas com os nossos princípios de interação.
Não se pode dizer até quando manterei vivo após esta catástrofe, por isto, tente sonhar sozinha; imaginando como a vida se reconstruirá após estas lágrimas insanas e inesperadas cessarem junto a esta chuva desastrosa e; por mais sofrido que seja este momento, tire os seus escudos para aprender a se reerguer e saia deste desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário