Pesquisas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TUDO METAMORFOSEADO

Tudo Metamorfoseado:


É justamente quando sentiu o vazio que soube onde escondia o seu desespero e o incontrolável choro, eis que viu como são tristes os dias de abandono, como é fácil sentir medo com a chuva e pensar que as horas virariam meses. São nestes instantes que a angústia se transformou em uma loucura onde não conseguia pensar em quase nada.
Tentou se esconder nos cantos da casa, mas só conseguia desesperar ainda mais com a infame imaginação, até que foi esquecido até pela própria coragem. Aliás, como teve saudade dela! Porque será que foi deixado aqui neste lugar sozinho por todos e por tudo?
Ponderou em implorar para alguém tirar-lhe dali, entretanto, teu choro não deixava a fala sair. Foi quando a noite veio chegando e teus momentos ficando piores a cada segundo quando ele entrou em uma depressão ainda maior. Só conseguiu retornar daquele desconforto quando amanheceu e descobriu que este temor foi apenas uma importunação consequente do teu choro!
Nunca imaginou perder os sentidos estando sozinho no meio desta casa, mas por fim, para piorar, ainda a metamorfosearia tudo em um pesadelo até seu último instante dentro da solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário