Pesquisas

domingo, 16 de janeiro de 2011

FIM PARTICULAR

Fim Particular:
Quando menos se esperava, eis que surgiu a briga variando entre indiretas e poucas palavras, criando uma interrogação no em torno do casal. O que se seguiu daí pra frente foi um grande silêncio.
Foi neste minuto que ele entendeu como os seus instintos são diferentes, ela então percebeu que este instinto poderia desligá-los por completo, perigado de sentirem nojo ao invés de afetos.
Foi vagando em teu desprezo que o homem construiu o desapego e, assim, chegou até a cuspir naquele princípio de amor. Foi quando então que esse começou a encontrar aquele desespero ao ver que tudo vivido foi uma peça teatral de fim sem aplausos, choro ou gargalhadas!
A pobre mulher, em sua fragilidade e inocência, percebendo os fatos, começa a enxergar o absurdo no mundo e a entender como é estar isolado em uma cinza tenebrosa e ser influenciado por vozes obscuras.
Os parágrafos escritos são curtos para serem comparados com a rapidez do último encontro entre eles. Da mesma forma que se encerrará este texto aqui, para seguir com um fim particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário