Pesquisas

domingo, 24 de outubro de 2010

LAMENTO


Lamento:
Existiu o sorriso que não aconteceu, o carinho que se esqueceu de fazer, o "OI" que não houve tempo suficiente para dar, o comentário que ele se esqueceu, a brincadeira que não teve oportunidade de fazer. É, e como ficou difícil relembrar disso tudo!
Como não se lembrar da forma a qual tudo na vida passou rápido, dos prazeres que o mundo te tira sem explicação? Que grande hiato ficou no lugar de tudo, um vazio que ninguém consegue justificar, um sofrimento que poucos sabem como é ficar nas lembranças enquanto nos adaptamos a esta situação.
 Viver é o que todos prezam, mas nos esquecemos como o mundo gira enquanto fazemos nossa jornada. Gostaria de esquecer os dias ruins, reencontrar contigo para pedir seu perdão ou simplesmente te dar um abraço, ver o teu sorriso.
Pensar na alegria é reviver a harmonia a qual você transmitia, saiba como me fez bem ouvir os teus conselhos! Pena que não sei em quem me apoiar mais e nem como levantar a minha cabeça neste momento.
Você se foi sem me dizer adeus e, agora sinto a sua falta. Nós não poderemos nos ver mais e enquanto a vida segue meu coração ficará em luto. Gostaria de voltar os dias para te ver, mas acho melhor suportar a dor que foi te perder.
De tudo ainda sobrou à saudade e o meu desejo de que você seja o mesmo anjo que sempre foi onde estiver.

Um comentário:

  1. ô gnt.... fikei triste pela densidade psicológica do texto... "Saudade é solidão acompanhada" (Pablo Neruda)

    mto lindo! mto sentimental!

    ResponderExcluir