Pesquisas

domingo, 3 de outubro de 2010

DESESPERO

Desespero:
Eis que chegou o momento para relembrar como a vida pode te machucar, como as palavras incomodam sua mente, como as inconsequências te deprimem. Seria melancolia o castigo em seu próprio quarto sombrio acompanhado do seu lado obscuro?
Chorou em águas passadas para tentar desviar do instante em que não controlava as emoções, mas agora já descobriu que serão em seus momentos mais felizes que sua memória resgatará tudo de novo! A partir de agora tentará mudar tudo para esquecer a forma á qual sua auto-estima foi retraída.
Sentiu-se um fraco sem argumentos, um idiota sem reação, ou pior ainda, um imbecil que não sabe expressar seu sussurro. Triste é este homem que não consegue se adaptar as rotinas para amenizar os rancores!
Como reerguer-se de um abandono quando se está em sua melhor fase espiritual? Será que poderia ignorar os fatos neste momento? Conseguiria pisar em tudo ao se isolar e cuspir nas bordas da incompreensão ou ignorando os fatos da vida? Não se sabe, porém ele cansou de tudo!
Você deve estar cansado de infelicidades, então siga o rumo do vento para ter leveza, e nas falhas de sua memória crie esperanças para conhecer o seu novo destino, seu improvável futuro.
Pare de querer a agonia alheia. Apenas substitua, com o tempo, este corte por uma cicatriz, pois só ela será colocada na memória sem medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário