Pesquisas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TEMPO

Tempo:

Olha só como o tempo se encarrega de tudo em nossas vidas: ele encarregou de se admitir lembranças, de colocar a raiva em seu devido lugar, de deixar o homem cada vez mais insatisfeito e a mulher sempre mais insegura, o tempo cuidou até da enraizar a tristeza ao mesmo tempo em que deixava dúvidas sobre a felicidade futura.
Grande tempo sem memórias, ignorâncias, agressividades, sorrisos, harmonias espirituais e emocionais. Tempo este que de tão cuidadoso deixou o vazio e a falta de prazeres, um estado de incapacidade moral que não se consegue medir, muito menos se sabe como irá terminar. Se é que ele terminará!
Duvidou do tempo, pensando que ele iria trazer a alegria, mesmo que tardia. Mas, este seu engano está lhe custando à piora dos momentos solitários e a sua paranóia está cada dia pior ao se pensar no passado. Tenta pensar em momentos bons e, infelizmente, já não adianta mais.
Grande homem ele seria se tivesse a coragem para enfrentar tudo sem medo. Entretanto a única coisa que resta a ele agora são os desprazeres e o consolo de ter que continuar sem um rumo. A única coisa que o conforta é o tempo como seu eterno companheiro e criador de esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário