Pesquisas

domingo, 25 de março de 2012

GENEROSIDADE

"Generosidade"

Nada é tão seu que não possa ser dividido. Continuar crescendo dentro das suas esquisitices e com poucas ilusões será a chave mais rápida para descobrir o quão inibidor se tornou com a vida. Generosidade não se cobra e nem se compra, mas se distribui junto de um sorriso mesmo que amargo.
Viveste outrora como um homem sem alma, chegou a esquecer até de que a solidão, esta sim, era a sua maior inimiga. Eis o seu momento, eis a tua clemência, eis o teu conforto. Lembre-se da existência de amigos, que por mais que sejam poucos são eles que te deixarão esperançosos de retornar ao lar; de refazer a vida; de não seguir rumos improváveis mais uma vez.
O seu soluço revelará o nosso desespero e falta de compreensão, contudo, nos aliviaremos quando escutarmos de ti o nosso nome em uma noite abandonada e esclarecedora pelos copos cheios de vícios e fumaças impotentes!
Quando escoar suor e lágrimas em tua face sofrida você aprenderá que não existe batalha sem dor. Sua glória está predestinada a caminhar com teus calos e feridas, não pense que você irá se perder nas poucas derrotas, pois será com elas que conseguirá destruir os muros do teu rancor e ódio para conseguir encarar a falsidade e imprudência das pessoas!
Os caminhos da vida nos fazem iludir com grandes estradas planejadas, mas nós nos esquecemos de que um dia vem uma tempestade e destrói os nossos sonhos, é por isso então que não se pode deixar de lado a nossa generosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário