Pesquisas

sábado, 11 de dezembro de 2010

EXPERIMENTE

Experimente:

Seja aprendendo a viver, revivendo o amanhecer, pedindo por um entardecer ensolarado ou então relembrando um anoitecer, você sempre terá dias para degustar estes momentos de harmonia. A maioria deseja realizar sonhos grandiosos e sem sentido, mas você não almeja ir tão distante por saber que para compartilhar as coisas simples basta se apoiar no valor da vida!
Sinta na simplicidade uma divina alegria ao tê-la, com sua grande compaixão, estúpida falta de doçura, um grande apetite para te fazer aprender a amar e uma beleza surreal. E será assim que ela te envolverá! Mas, se não acreditar em tua pureza profana então respire o teu perfume, pense nos teus delírios carnais e se enlouqueça em seus próprios juramentos de negação.
Mostre para as pessoas sua monotonia, e pela simplicidade verá retribuições vendo-as fazendo com que haja aventuras em seus próprios sonhos e esquecimentos nos pesadelos. Porém, cuidado para não confundir realidade com fantasia e não tropeçar quando perder a noção do dia!
Tente viver sem frustrações para sentir o aprendizado, o amanhecer e os seus desejos sem medo. Com a sua indisciplina marcante, retroceda com as idiotices da rejeição e experimente a vida, aliada com os seus pedidos de relembranças inesgotáveis por leveza e equilíbrios mentais.
Não conte as horas, não anote os minutos e nem deduza os segundos, apenas esqueça as diferenças e os empecilhos existentes para degustar da sua liberdade com o seu alguém que te faz levitar!
Você não pode prever o destino, porém, poderá imaginá-lo, nem que seja por um curto tempo em seu sorriso enquanto sonha acordado!

3 comentários:

  1. jura q foi vc q fez??? ehhehehehehehheeeee.....mto lindo o texto

    ResponderExcluir
  2. juro que foi eu mesmo quem fez .. quanto ao apaixonado, deixa pra lá!... auhhauhuahuhaha vlwzzz Lisi

    ResponderExcluir