Pesquisas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

GAROTO

Garoto:


Ao mundo deixou o adeus, junto com seus sonhos e suas tristezas. Com os amores não aprendeu muita coisa, apenas ficava a cada dia mais confuso ao relembrar de todos que passaram em sua vida. Dos amigos ele aprendeu que existe mais falsidade do que afeição entre eles, entretanto nunca desistiu de lutar por aqueles que realmente provaram a ele o verdadeiro significado do seu valor.
Sua alma foi o que ele deixou para os céus, não quis deixar as lembranças por elas remeterem ao choro. Tentou deixar então o carinho, mas alguém começou a lembrar dos momentos de desafeto e este, infelizmente, foi um dos motivos do rapaz ter pensado em voltar, para tentar mudar, mas teve medo de novos erros.
Nem ele próprio sabe o que aconteceu para querer partir sem rumo, sem dar satisfação e sem querer companhia. Acho que o garoto não aguentou lutar por tudo e por final nada dar certo!
Este garoto achou que com seus vinte e poucos anos já viveu muito, que conseguiu decepcionar as pessoas o suficiente e já foi magoado na mesma proporção; que poderia viver em outro lugar sem cometer os mesmo erros e tentando aperfeiçoar os vários acertos que teve na vida. Garoto hipócrita e imaturo, não sabe até hoje que errar no mundo será pior do que errar com quem está sempre ao seu lado.
Quando será que ele irá aprender que é na falha que geramos acertos? No entanto, se esta não vier é por ele ter feito alusões grotescas levando assim sua vida ao abismo!

2 comentários:

  1. pô caraio vc tem q guardar essas reflexoes aehhh! q um dia isso vai da um livro!!! aí é só vc juntar com as q vc vai fazer lah na cadeia rapidim vc monta um livro..rsrr mais sério boas d++...

    ResponderExcluir