Pesquisas

domingo, 24 de outubro de 2010

LAMENTO


Lamento:
Existiu o sorriso que não aconteceu, o carinho que se esqueceu de fazer, o "OI" que não houve tempo suficiente para dar, o comentário que ele se esqueceu, a brincadeira que não teve oportunidade de fazer. É, e como ficou difícil relembrar disso tudo!
Como não se lembrar da forma a qual tudo na vida passou rápido, dos prazeres que o mundo te tira sem explicação? Que grande hiato ficou no lugar de tudo, um vazio que ninguém consegue justificar, um sofrimento que poucos sabem como é ficar nas lembranças enquanto nos adaptamos a esta situação.
 Viver é o que todos prezam, mas nos esquecemos como o mundo gira enquanto fazemos nossa jornada. Gostaria de esquecer os dias ruins, reencontrar contigo para pedir seu perdão ou simplesmente te dar um abraço, ver o teu sorriso.
Pensar na alegria é reviver a harmonia a qual você transmitia, saiba como me fez bem ouvir os teus conselhos! Pena que não sei em quem me apoiar mais e nem como levantar a minha cabeça neste momento.
Você se foi sem me dizer adeus e, agora sinto a sua falta. Nós não poderemos nos ver mais e enquanto a vida segue meu coração ficará em luto. Gostaria de voltar os dias para te ver, mas acho melhor suportar a dor que foi te perder.
De tudo ainda sobrou à saudade e o meu desejo de que você seja o mesmo anjo que sempre foi onde estiver.

LEMBRE-SE

Lembre-se:
O lamento não resolverá as suas aflições
A agonia só te trará alucinações
O sarcasmo só te fará adoecer mais
Acha que a infelicidade te sustenta?
Então veja como está desamparado na vida.

Nunca espere o bem do próximo,
Pois eles só te levarão a um desespero ainda maior,
As pessoas sabem como afetar o seu psicótico da pior maneira.
É por isso que você deve lutar contra as atrocidades do mundo sem arrogância.

“Os indivíduos descobrirão a ser um coletivo quando um aprender a cooperar com o outro”
Você só irá respirar melhor se souber caminhar na dor.

Seu destino não está traçado em um livro
E muito menos escrito nas estrelas
Seu destino é construído através de suas atitudes.
Escreva o seu destino da melhor maneira
Aprenda a ser forte sem magoar.

Suas psicoses serão esquecidas
Sua falta de compreensão será amenizada
Suas escolhas podem ser menos individualistas
Sua fúria com as pessoas não terá mais frequência.
“A sua mudança virá um dia por vez”.

Lembre-se de quando era jovem e todos te compreendiam
Lembre-se de como tudo foi feliz
Lembre-se de quando havia alguém para lhe ensinar
Lembre-se de como ninguém te afligia
Lembre-se que você agora é quem passará seus aprendizados.

Não imagine o pior
Nem o sofrimento
Muito menos imagine o choro
Imagine apenas os suspiros de alívio ao ver seus aprendizados serem repassados sem preocupações.

Quer um conselho?
Não siga conselhos daqui pra frente
Descubra por si próprio os melhores e os piores conselhos,
Absorva cada um deles e pare de destruir a vida das pessoas.

sábado, 23 de outubro de 2010

FICA COMPLICADO!

Fica Complicado!


Aprendi a ter um orgulho que não me deixa respirar mais, que me faz sofrer gradativamente, que não me deixa sonhar, orgulho este que só me destrói por dentro. É só pensar no impossível, me aproximar do vazio, descobrir que odeio algumas pessoas, para a solidão voltar!
Meu coração não é o mesmo de antes, ele agora tem instintos próprios. Tenho saudade de quando eu aguentava ser forte sem medo, de quando o mundo não me impunha regras. Tenho saudade do carinho, do afeto, de redescobrir como são as lágrimas, da alegria de viver, dos incentivos em dias de desespero, das palavras de amor. Tenho um grande vazio em minha vida que não sei como sair dele.
Ontem procurei desviar do meu orgulho, entretanto foi mais uma tentativa em vão. Então fui andando sem rumo, como sempre faço, até chegar ao hoje e me desesperar mais ainda. Cadê você? Será que conseguirei chegar ao amanhã? As palavras já não conseguem mais demonstrar o quanto estou desolado, muito menos mostram as minhas formas de tentar sair desta situação. Ei desilusão, me esqueça!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEGREDO

Segredo:


Indaguei para a brisa da manhã o meu tombo, para as minhas ilusões eu deixei um pouco mais de desafeto e para você eu deixo as minhas palavras. Criei uma mentira por vários anos, mas já não suporto mais a dor que ela me faz remoer a cada dia!
Não sei guardar segredos e nem falar a verdade! Tentarei, antes de tudo, desvendar seu mundo na minha solidão e será através das minhas repreensões que desenvolverei a infelicidade. Coloquei um nexo em meu caminho, porém nem sei o que isto significa, a partir daí perdi meu rumo mais uma vez!
Poderia ser aquele indivíduo compreensivo, companheiro e cafajeste, mas nem pra isso eu sirvo mais! Preciso de um sentido em tudo que vivo ou irei reviver o tédio insano ao qual já havia até me cansado.
Minhas ideias confundem-se com meus sonhos e a minha paz se distorce com meus pesadelos. Nem sei mais quem sou eu por final! Você saberia quem eis tu? Você tem alguma mentira para mim? Aposto que sim!
Mas, o meu porém, é que realmente não te suporto mais e, a minha mentira, é esta:
- Mentia para o mundo enquanto estava feliz, para a tristeza ao dizer que estava tudo bem, continuo mentindo pra você ao dizer que te odeio. Vivo na mentira e você na falsidade!