Pesquisas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RESPIRE

Respire:

As lembranças foram apagadas no momento do abandono, a raiva foi esquecida no instante em que retornou do poço, o sorriso voltou com a calmaria das sombras, as lágrimas nunca mais serão lembradas, o perdão já foi cogitado em vários momentos, porém as cinzas da amargura só começaram a mudar de cor agora.
Viva, sinta, respire, volte a enxergar, crie sonhos para sair do pesadelo, pare de lamentos, imagine, voe na alegria alheia, se envolva nos minutos de esperança, corte páginas de dor, pise com firmeza neste chão de concreto!
Chega à hora do teu coração sofrido cansar de lamentos e querer viver livre por mais vezes. É neste segundo que ele voltará a funcionar para o seu corpo e irá parar de seguir os seus pensamentos, tornando tudo como um mero passado.
Como é bom saber que não existirão sentimentos, que sua vida está voltando para os trilhos de onde nunca deveria ter se desviado e que você poderá aliviar o peito para respirar a vida!
Brindará o presente, colocando o passado em um canto insignificante da memória deixando o futuro vir sem medo e com novos aprendizados.
Ele tentará crescer sozinho por um tempo e poderá encontrar outra história parecida com a sua para construir outros planos. Mas, pergunta-se antes: seria você mais um ser humano que se viu entrando no paraíso, passando pelo inferno e reerguendo-se com mais amor ainda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário