Pesquisas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MADRUGADAS

Madrugadas:
 A luz do dia tem um tom de felicidade como sempre presenciei em teu sorriso, nas flores existem um orvalho pela manhã parecido com as lágrimas que um dia vi caírem de teus olhos, no vento tenho uma sensação de paz que só você me transmitia com seus abraços, o som calmo de um rio é como a sua voz ao pé do meu ouvido, com o calor do meio de tarde lembro os nossos dias de amor.
Respiro-te a todo instante em minha vida, a madrugada sozinha te vejo passeando em meus sonhos, onde a imaginação me faz lembrar-lhe caminhando quase nu dentro de casa e meu choro pela manhã se explica pela falta que está fazendo.
Eu ti conheci em meus dias mais agitados, me apaixonei pelo teu ser, enrolando em tuas palavras nós dois nos derretemos em nossas conversas, construímos um castelo de planos que foi destruído pela rapidez da separação. Prometi não remoer mais este teu abandono, eu preciso parar de escutar o coração e dar sentido a minha vida!
 A tua ida não será esquecida, mas poderá ser substituída por uma das voltas que o mundo poderá dar. Jogas-te o nosso amor na miséria, mas não se esqueça que ninguém é dono do futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário