Pesquisas

sábado, 24 de setembro de 2011

INTRIGANTE

Intrigante:
Bom dia infeliz felicidade! Continue gozando dos meus momentos harmônicos enquanto descubro formas de te ter afastada de minha memória, de lhe fazer empobrecida assim como ando espiritualmente.
Ah querida tarde chuvosa, continue estragando os meus planos enquanto persisto em ter perseverança. Não pense que desistirei de conseguir alcançar certos privilégios em meu curto e monótono dia de domingo. Desista de mim assim como desisti que os meus pesadelos se concretizarem!
Oh intrigante noite alaranjada, continue me fazendo soletrar cada mistério de sua natureza exorbitante e silenciosa. Porém, não pense que irei ser apenas um admirador nestes minutos de paz. Serei aquele que foi infeliz ao dia, que sentiu a solidão da tarde chuvosa e que te fará escutar o meu choro sozinho no instante agora!
Ei rápida madrugada fria, faça-me o favor de ser rápida e ligeira como é sempre, pois preciso intrigar mais uma vez o dia e desfazer os laços que me fizeram infeliz durante a tarde!
  Olá admirável mulher, de andar suave, voz ensurdecedora, corpo sedutor, cheiro indiscutível! Pedir-te-ei, por favor, não me deixar mais fazer parte desta inquietação do dia, do vazio da noite e nem da lentidão da madrugada. Venha me satisfazer logo, pois só assim vejo o quão o tempo não faz diferença nos dias atuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário