![]() |
Desencanto: |
Anda enganando até o próprio ego com suas mentiras, envolvendo suas lágrimas em situações improvisadas no cotidiano, se transformou numa pessoa maldosa que não sabe amar!
Já se cansou da rotina e de suas pessoas hipócritas e sem valores; e é daí que ele tira forças para suas falsidades; sua baixa espiritualidade; bom-senso medido a cada situação, caráter regrado de conceitos superficiais e impaciência. Tudo o que descobre coloca em cheque no seu lado poético, envolto pela falta de compromissos, cheio de pensamentos frios e sem importância com os sonhos alheios.
Você até tentou buscar perfeições superficiais em pobres almas iludidas, nulas de inteligência e apegadas em um materialismo escroto, para tentar esconder o seu amadurecimento falho. Porém, não podemos culpar-lhe, pois sabemos que a sua satisfação era mais importante do que o saber em sua vida, foi aqui onde descobriu que nem sempre somos feitos de prazeres demasiados. – tornou-se impaciente e desestimulado então!
Hoje todos lhe julgam sendo apenas uma pessoa solitária e sem amigos. Mas, para quê amigos quando todos já roeram um pedaço de sua pouca confiança e o fizeram desistir até de si próprio? Atreveu-se então, a classificá-los como ratos imundos que vivem enclausurados nas entrelinhas de lugares sem regras, cheios de fraudes, inconsequêntes, de fraternidade inexistente, sem vínculos e repletos de articulações inconfiáveis. Desistiu de tentar denominar em qual patamar se encontrava por não aguentar mais escutar ecos de suas ações.
Sente-se
perseguido por sombras que o assustam por todo o tempo. Vê nas pessoas um
inimigo a cada gesto e é assim que este indelicado ser se priva das críticas do
mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário