Pesquisas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

RANCOR

Rancor:

Como saber que teus sonhos estão sempre dizendo coisas boas, sendo que ninguém os entende?
Você viu as tuas ambições serem destruídas nas falsidades de seres inseguros e imorais. E, após tempos desconfiando da sua própria sorte, não houve ninguém para lhe dizer o contrário, a prova disso é que não existiram abraços e nem sentimentalismo.
O abandono pelo qual passou não justifica em nada as atitudes errôneas que tem cometido. Indiscutivelmente precipitado você vai seguindo um rumo numa vida que não conseguirá respirar calmamente sem desconfianças. Menosprezar um sorriso que lhe deram rapidamente sem ao menos respeitar a pessoa que o ofertou é uma das consequências de seus dias de tristeza e desespero. Mude!
Infelizmente todos irão ver as tuas lágrimas salgadas escorrerem em teu rosto maltratado, mas não se lembrarão de escutar teu perdão e nem saberão como estará tratando de suas feridas.
O reflexo de suas ações tornou-se mais violento que sua vida por si só: chore, cante, grite e espanque o teu medo para conseguir distribuir a tua felicidade, só não se esqueça que sempre existirá alguém que te ama!
Rancor e ódio são palavras fortes quando se pensa que fé e esperança nunca se apagam, mas em teu mundo a única coisa que lhe restou na memória são mágoas e desconfianças. Seus pecados não serão escutados por homens infiéis que só te envergonham, porém seu travesseiro e as paredes de sua casa irão absorver cada letra ecoando-as sem temer a sua fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário