Pesquisas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UMA TENTATIVA

Uma Tentativa:


O acúmulo de insanidades feitas por cada pessoa ao longo do tempo transforma o mundo mais porco e alienado a cada instante. Tente retardar o seu processo de demência gradativa para começar uma verdadeira mudança futurística.
De princípio, devemos esquecer a ganância, o individualismo, a peregrinação programada por um idealismo forçado junto de um preconceito cultural onde este, aliás, se torna mais imoral com o passar dos anos. Não viver erroneamente engrenado no submundo alheio é uma das chaves para tua existência!
A base deste sistema futuro deve ser constituída por uma aliança ferrenha entre todos para que não se tenha a mesma injustiça existente nos dias de hoje e, por consequência, para que todos possam ter uma altivez de seus atos sem medo à repressão por quem se acha no direito de ferir o amor-próprio do outro.
Lutar é o segundo momento de todos nesta fantástica história irreal, e para dar mais entonação ao teu grito faça tudo sem sangues derramados e com bastante inteligência e suor. Para isto basta pensar, sonhar e acreditar!
Pare de acreditar no discurso do próximo, faça acontecer tudo!
Como uma tentativa de final, retrate a vida cobrando e mudando a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário