Pesquisas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TUDO METAMORFOSEADO

Tudo Metamorfoseado:


É justamente quando sentiu o vazio que soube onde escondia o seu desespero e o incontrolável choro, eis que viu como são tristes os dias de abandono, como é fácil sentir medo com a chuva e pensar que as horas virariam meses. São nestes instantes que a angústia se transformou em uma loucura onde não conseguia pensar em quase nada.
Tentou se esconder nos cantos da casa, mas só conseguia desesperar ainda mais com a infame imaginação, até que foi esquecido até pela própria coragem. Aliás, como teve saudade dela! Porque será que foi deixado aqui neste lugar sozinho por todos e por tudo?
Ponderou em implorar para alguém tirar-lhe dali, entretanto, teu choro não deixava a fala sair. Foi quando a noite veio chegando e teus momentos ficando piores a cada segundo quando ele entrou em uma depressão ainda maior. Só conseguiu retornar daquele desconforto quando amanheceu e descobriu que este temor foi apenas uma importunação consequente do teu choro!
Nunca imaginou perder os sentidos estando sozinho no meio desta casa, mas por fim, para piorar, ainda a metamorfosearia tudo em um pesadelo até seu último instante dentro da solidão!

sábado, 11 de dezembro de 2010

EXPERIMENTE

Experimente:

Seja aprendendo a viver, revivendo o amanhecer, pedindo por um entardecer ensolarado ou então relembrando um anoitecer, você sempre terá dias para degustar estes momentos de harmonia. A maioria deseja realizar sonhos grandiosos e sem sentido, mas você não almeja ir tão distante por saber que para compartilhar as coisas simples basta se apoiar no valor da vida!
Sinta na simplicidade uma divina alegria ao tê-la, com sua grande compaixão, estúpida falta de doçura, um grande apetite para te fazer aprender a amar e uma beleza surreal. E será assim que ela te envolverá! Mas, se não acreditar em tua pureza profana então respire o teu perfume, pense nos teus delírios carnais e se enlouqueça em seus próprios juramentos de negação.
Mostre para as pessoas sua monotonia, e pela simplicidade verá retribuições vendo-as fazendo com que haja aventuras em seus próprios sonhos e esquecimentos nos pesadelos. Porém, cuidado para não confundir realidade com fantasia e não tropeçar quando perder a noção do dia!
Tente viver sem frustrações para sentir o aprendizado, o amanhecer e os seus desejos sem medo. Com a sua indisciplina marcante, retroceda com as idiotices da rejeição e experimente a vida, aliada com os seus pedidos de relembranças inesgotáveis por leveza e equilíbrios mentais.
Não conte as horas, não anote os minutos e nem deduza os segundos, apenas esqueça as diferenças e os empecilhos existentes para degustar da sua liberdade com o seu alguém que te faz levitar!
Você não pode prever o destino, porém, poderá imaginá-lo, nem que seja por um curto tempo em seu sorriso enquanto sonha acordado!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

REINVENTANDO

Reinventado:


Ao acaso criou-se o amor, que de tão inesperado foi julgado como sendo falso e incrédulo. Partindo dai veio à desordem e o caos da vida de um inexperiente individualista sem hábitos, que não sabia lidar com nenhuma situação nova de sentimentalismo.
Pedirá para alguma pessoa que souber explicar-lhe o porquê que dor, ódio, desprezo e solidão, não existirão por um tempo em sua vida!
Indiscreto foi com a própria sorte, e por isso não consegue ir além do que se obteve em sua curta vida de imoralidades, vida esta que só prejudicou a sua imaginação e suas porcas palavras. Agora que encontrou uma nova realidade está sendo discriminado por sua imaturidade antiga.
Um dia o jovem aprenderá que nada é indiscreto, nada é abusivo, nada é ordinário e nem infeliz. Imoral foi com a vida, mas descobrirá que com o coração não se brinca, com o choro não se pode questionar e nem disfarçar. Indiscutivelmente temos que um garoto enquanto estiver aprendendo a ser homem e a jovem aprendendo a ser mulher ambos devem decifrar o mundo sem devaneios.
Indagar as questões indiscretas não resolverá suas imparciais, por isso reinventam-se suas atitudes para conseguir se encaixar nos recortes que eles fizeram nos últimos tempos e assim, aprender a reviver no aconchego.