Pesquisas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ODIAR

Odiar:
 Felicidade já não vê mais, se sente um ser caminhando sem ânimo, em seu olhar fulminante ele expõe cada vez mais tua falta de caráter e teu ódio pelo próximo. Antes a tristeza tomava conta da sua desenvoltura, hoje a nostalgia absorve cada vez mais o teu mundo e o mau-humor estraga ainda mais a sua vida.
Você já não sabe diferenciar se ele - o ódio mortal que sente de tudo e de todos - faz parte apenas deste momento, ou se terá que prosseguir enclausurado com esta sombra obscura e imoral eternamente. Até quando irá destruir risos?
Sofrendo e fazendo sofrer você se sente cada vez mais distante de uma solução aos seus problemas pessoais. Como tentar reviver se não consegue nem aprender? Será que sozinho você irá conseguir encontrar mesmo o teu refúgio? Embebedado de lamentação você só sabe destruir sonhos, adquirir orgulhos, impedir grandes passos pessoais.
Um de seus erros foi voar ao longe e ter descoberto o quão grave foi à queda. Existem certos tombos que nem sua força medíocre irá ajudar-lhe a levantar e muito menos teu ódio irá servir de conforto!