Pesquisas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MASSACRANTE

Massacrante:
Inseguro vive-se até os últimos suspiros, onde sua mente o resguarda dos impactos da realidade. Entristecido foi amando seu mundo, porém, com dúvidas inacreditáveis, sempre desconfiado da felicidade e do bem-estar, foi caminhando por detrás da dúvida de uma certeza que nem ao menos sabe se existe!
Os dias massacrantes que o movem só ajudam em sua vida mais amarga e sem sentido. Mas, como não se pode ser mortalmente pessimista você vai se virando das melhores maneiras possíveis, com os piores seres possíveis e adquirindo uma maldade incalculável com o passar deste convívio sujo e imoral.
Como suportas tua falsidade com um ego inaceitável dentro de um humilde caráter das pessoas simples e ingênuas? Seria um homem infeliz ou posso considerá-lo louco sem rumo? Será que, mesmo sem se quer ter o ajudado, sou bem digno de julgá-lo?

terça-feira, 26 de abril de 2011

BILHETE

Bilhete:
A mágoa é explicada pela falta de conversas; por conta da rara coragem para se expressar; e pelas poucas chances que damos à amizade. Tente, no mínimo, esclarecer tudo se baseando em fatos e não é histórias.
Pediria apenas que explicasse o real motivo ao qual você tomou certa atitude, sem precisar de te mais mágoas. Arriscaria até fazer isto sabendo que não poderá existir nenhum remorso, já que quando se ama e existem sentimentos envolvidos sacrifícios devem ser feitos!
Entenda este bilhete como quiser, porém não esqueça que somos apenas um reflexo de uma educação absorvida durante anos. Desapegue das desavenças amarguradas e recomece da felicidade mais uma vez – não se pode deixar de revivê-la quantas vezes for preciso!
Já que não existiu o seu pedido de desculpas, eis que ele este bilhete vem como um perdão da parte mais quebrada, isto para provar a ti que tudo não passou de mais uma história imatura familiar.